Mostrar mensagens com a etiqueta CIA. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta CIA. Mostrar todas as mensagens

09/05/2007

Carapaus ao cesto



Dra Ana Gomes, Dra Ana Gomes !!!

Aproveite lá a peixeirada que tem feito por causa dos voos da CIA e coloque lá, também, estes carapaus.

.

16/02/2007

Arauto



Voos da CIA: os gambozinos continuam à solta - [via O Triunfo dos Porcos]

Aqui, são os OVNIS que as deixam maluquinhas.

.

14/01/2007

Arauto



Ana Gomes e os voos da CIA pelas Lajes [via Bloguítica]

Há Muros e Muros [no Relações Internacionais]

.

05/01/2007

"A maluquinha dos OVNIS"



Não resisto a transcrever esta posta do Lidador (via Blasfémias).
Ana Gomes insiste em servir-nos peixe.

Há 30 anos, peixeirava na esquerda tonta, convencida, como ainda está, que engoliu o garfo da inteligência e que é a fina-flor do entulho.

A mulher, além de grosseira, feia e inconveniente, é de uma estupidez que raia o inacreditável.

As peixeiradas sucedem-se a um ritmo alucinante e nem vale a pena escavar muito na memória:

Há menos de 2 anos, a sua obsessão contra as eleições na Etiópia causou grandes danos à imagem da Europa, tendo acabado por ser ostracizada por toda a gente, quando resolveu, à revelia do mais elementar bom-senso, apoiar os comunistas herdeiros do sangrento regime de Mengistu.

Há dias, a propósito da morte de Pinochet, escreveu um odioso texto, que revela bem o primarismo burgesso que (mal) se esconde por detrás do seu facies. Que ia abrir uma garrafa de champanhe, zurrava!

Perguntada que champanhe abriria quando morresse Fidel Castro, disse que "Não o ponho no mesmo plano que um Pinochet"

Porquê?, perguntou-lhe a jornalista Helena Pereira.

"Porque há em Cuba "aspectos extremamente positivos", respondeu a alarve.

Ou seja na inacreditável abóbora de Ana Gomes, basta que haja "aspectos positivos" (ou que ela considere como tal), para que se justifique a fome, a miséria, a repressão, o totalitarismo, a chacina de mais de 30000 pessoas, a deportação de centenas de milhar, a falta de liberdade, etc.

Mas o pior é a obsessão antiamericana de Ana Gomes.

A mulher está possessa e embarcou numa viagem paranóica onde já não consegue distinguir a verdade da especulação, a realidade da ideologia, as provas das convicções. Nesta história dos "voos da CIA", parece uma daquelas maluquinha dos OVNI. Só acredita naquilo em que já acreditava e nenhuma prova, estudo, ou comissão, pode concluir o contrário daquilo em que ela acredita.

Provas? Não são necessárias. Ana Gomes, como todas as peixeiras, sabe que o seu peixe é o mais fresco do mundo e aposta nisso todo o pelo rijo que lhe aflora a venta.

Já ninguém a pode ver à frente e é hoje ostracizada por toda a gente sensata e racional.

Como pode uma pessoa destas ser eurodeputada por Portugal ? Porque razão elegemos a estupidez em forma de gente, para nos representar? Que andava na cabeça de Ferro Rodrigues quando resolveu torpedear o seu próprio partido com tal cromo.

Acabará por se auto-destruir e despejar os seus ossos no Bloco de Esquerda, como é evidente, mas entristece-me que a sua desbragada ânsia de protagonismo antiamericano esteja a dar uma péssima imagem das mulheres portuguesas.

Temos muitas, muitíssimas senhoras. Porque raio fomos escolher uma peixeira de mão na anca?
.

12/02/2006

19/12/2005

Que distraídos que nós temos andado ...

Actualização (2005.12.28): Aqui está uma excelente ponta por onde Ana Gomes podia pegar: gregos, insigne autoridades em matéria de multilateralidade, e pela mão dos respectivos serviços secretos, em multilateral colaboração com os serviços secretos ingleses.




Para classificar as reacções dos líderes europeus à história do transporte de prisioneiros, pela CIA, em territórios da Europa, Colin Powell usa uma passagem do filme Casablanca.

No filme, refere o inspector: “Estou chocado. Chocado que este tipo de coisas tenham acontecido” - “I'm shocked, shocked that this kind of thing takes place."

Ana Gomes, no blog Causa Nossa, escreve, a determinada passagem: “Por isso o Parlamento Europeu não vai largar.”

Ora aqui está uma coisa sensata. Só não se percebe porque não começa Ana Gomes por sugerir aos seus colegas, deputados ao Parlamento Europeu, que se olhem ao espelho.

Assobiam todos para o lado?

Será que os candidatos a deputados ao Parlamento Europeu são todos escolhidos a dedo por serem “distraídos”?

E Ana Gomes, não sabia de nada? Já lhe terá ocorrido perguntar ao seu próprio partido o que se sabe sobre o assunto? Ou receará que lhe apontem o espelho?

.

14/12/2005

Investigação reforça suspeitas de voos secretos

Eis um belo exemplo da lógica retorcida que impulsiona uma parte substancial da “mentalidade bem pensante” da Europa.

Artigo da TSF:

Investigação reforça suspeitas de voos secretos

Uma investigação do Conselho da europa reforçou as suspeitas da existência de voos da CIA para transportar presumíveis terroristas que terão sido detidos e levados para outros países.

Segundo precisou Dick Martin, encarregue da investigação do Conselho da Europa sobre a detenção de presumíveis terroristas islamitas na Europa pela CIA, «processos judiciais em curso em alguns países parecem mostrar que pessoas foram presas e transportadas para outros países sem respeitar qualquer norma de assistência judicial».

Dick Martin adiantou que os elementos recolhidos até ao momento permitem «reforçar a credibilidade das alegações referente ao transporte e detenção temporária de pessoas, à margem de qualquer processo judicial».

«É inevitável constatar que as alegações nunca foram formalmente desmentidas pelos EUA», apontou Martin, acusando também a «ausência de informação e de explicações sobre este assunto» pela secretária de Estado norte-americana, Condoleezza Rice, na recente viagem que afectou à Europa.

Neste âmbito, o Conselho da Europa pede com insistência a todos os Governos dos Estados-membros para se «comprometerem plenamente na investigação da verdade sobre voos dos respectivos territórios por aviões que tenham nestes últimos anos transportado pessoas detidas e presos à margem de qualquer processo judicial».

Entretanto, os eurodeputados do Parlamento Europeu (PE) deverão chegar quarta-feira a acordo sobre a constituição de uma comissão temporária para esclarecer os alegados voos e prisões secretas da CIA em vários países da Europa, incluindo Portugal.

É um excelente exemplo de ataque a fantasmas.

Tudo se resume a uma simples “ferramenta” de trabalho: se o acusado não desmente, então é verdade.

Há milhões de razões para que não se desminta tudo de que se é acusado, mesmo no caso de não fazer qualquer sentido. A mais óbvia, é a de não se deixar criar um precedente que, no futuro, em circunstâncias idênticas, permita que se possa via a tirar conclusões ainda mais precipitadas e radicais. Os Norte Americanos não são parvos e pensam a longo prazo. Suportam que se duvide bastante deles para não deixarem, da vez seguinte, que a dúvida venha a ganhar ainda mais consistência e mais rapidamente.

Uma das mais insidiosas desvantagens daquela forma idiota de tirar conclusões reside no levantar de tais quantidades de poeira que acaba por permitir aos acusados, caso tenham cometido algo parecido ou exactamente aquilo de que os acusam, de manobrarem na confusão de forma a saírem incólumes. Ainda por cima, a serem verdadeiras as acusações, os Norte Americanos contarão com a complacência dos governos e serviços secretos europeus que com eles colaboraram, quer fechando os olhos, quer, caso o processo tenha simplesmente passado despercebido à mesmas entidades, com a sua pacividade no sentido de que nada se apure para que não se perceba o seu nível de incompetência.

... e a Europa continua a querer brincar às superpotências ... Freitas do Amaral diz umas coisas ...

Pelo andar da carruagem, será mais uma que nos vai sair caro. Se tudo vier a correr mal, sabe-se qual a saída: acusar a CIA de ter feito publicar a notícia que incendiou o rastilho, só para lixar a Europa.

.

Os aeroplanos e os espantalhos

Assente alguma poeira em matéria de voos da CIA, sobram duas hipóteses:

1 – A Europa está, mais uma vez, a exorcizar espantalhos
2 – A Europa alinha, unha com carne, com os Estados Unidos, mas quer fazer de conta que não.

Qualquer delas demonstra, mais uma vez, “falta de pedalada” geopolítica.

.

24/11/2005

... aviões da CIA ...

A histeria sobre os voos e aterragens de aviões da CIA na Europa começa a dar os primeiros frutos (neste caso bolas encestadas).

.

07/11/2005

O Katrina francês

Actualizado



Um sindicato da policia francesa já pediu ao governo francês que imponha o recolher obrigatório nas áreas mais atingidas pela violência que peça a intervenção do exército para ajuda a controlar as multidões.

Estou surpreso por não ter ainda ouvir alguém alvitrar que os tumultos serão obra da CIA.

[Afinal Não. Este mânfio (pelo menos) já teve essa ideia.]

Os Estados Unidos da América ainda vão acabar por ter que deslocar tropas do Iraque para acudir aos franceses ... :-))

.

17/04/2005

O sapo libanês (lembra-se Dr. Soares?)



O antigo primeiro ministro libanês, Rafic Hariri, foi assassinado a 14 de Março de 2005. Na sequência deste acontecimento a generalidade da população libanesa levantou-se contra a ocupação síria exigindo a retirada das tropas deste país e criando mais um sapo que, se alguma esquerda europeia não consegue engolir, muito menos digere.

A última teoria dessa esquerda, argumentando que essa decisão, a ter sido tomada pelos sírios, teria sido uma decisão suicidaria - impossível de ter acontecido - pretende que tenha sido Washington a catalisar a operação.

Para não perdermos mais tempo, vamos supor que sim, que os algozes teriam sido, novamente, os americanos.

O que a referida esquerda não consegue engolir é que o povo libanês tenha reagido em sentido contrário ao que a dita esquerda supunha.

O que a esquerda não consegue engolir é que o povo libanês tenha imediatamente apontado o dedo à vizinha Síria e não ao satã americano.

O que a esquerda não consegue engolir é que, mesmo que o povo libanês tivesse suspeitado que tivesse sido George Bush e seus capangas uni-lateralistas e falcões neo-conservadores (blá-blá) a perpetrar o atentado, tivesse, pelo contrário, aproveitado a oportunidade para se livrar de Damasco, em vez de ter ali procurado apoio ao combate aos cruzados de Washington.

O que a esquerda não consegue engolir, é que os libaneses queiram aquilo de que a esquerda europeia desfruta: a liberdade.

O que a esquerda europeia não consegue engolir, é que o as populações muçulmanas do médio oriente não tenha reagido tumultuosamente à intervenção no Iraque (conforme a esquerda garantia - certeza mais que absoluta - vir a acontecer) e, ao contrário, tenha aproveitado para ensaiar, mesmo que timidamente - o que, tendo em atenção a coragem necessária, é uma atitude notável - aproveitando para pôr em causa os regimes instalados reclamando não um afastamento ao modo de vida ocidental mas uma aproximação.

O que a esquerda não consegue engolir é que a realidade não se adapte àquilo que ela reclama ser a realidade. Não se adapta, mas terá que se adaptar, nem que se tenha que implicitamente declarar que os libaneses são todos estúpidos, que confundiram a CIA com a polícia política síria, e por essa razão se tenham, por lapso, rebelado contra a potência errada. Que, por acasos do destino evidentemente torcidos pela CIA de George Bush, os libaneses, devidamente “amestrados” pela comunicação social local ‘a la’ Michael Moore, se tenham distraído e atirado aos gasganetes da Síria, respectivos serviços secretos e polícia política, a quem, aliás, por tamanha consideração, confundiam habitual e recorrentemente com o equivalente muçulmano à Madre Teresa de Calcutá (vejam lá do que os malandros da CIA são capazes).

O que a esquerda não consegue engolir é que, ao contrário do que tinha previsto mas exactamente como George Bush tinha anunciado, a intervenção no Iraque tivesse acabado por retirar força à cáfila fascista, corta-cabeças e pseudo-muçulmana que no Médio Oriente (com o beneplácito da Europa) detinha um poder (informal mas extremamente forte e actuante), vindo a permitir o aparecimento de fenómenos que apontam para uma procura de um modo de vida que, embora ainda muito distante, se aproxima mais do modo de vida ocidental.

Com tanta dificuldade de deglutição, como pode dar-se uma digestão?

A esquerda aziada contra argumenta que “não é bem assim”, que “ainda há muito apoio à Síria”, e que “a verdadeira democracia só poderá implantar-se com o apoio dos xiitas, principal comunidade, maciçamente aliada a Damasco”.

Mais uma demonstração da eterna esperança que esta esquerda mantém na continuação da repressão sobre outros povos só para evitar ter que encarar o seu próprio logro e verificar o sucesso das tesas do presidente Bush.

Não ponho as mãos no fogo por George Bush, pela política americana, ou pela CIA. Mas pela forma como esta esquerda vê o mundo, não coloco, quando as corto, nem as rejeitadas lascas das minhas unhas.

Com tanto autismo, ou incompetência democrática, não é de espantar que os Norte Americanos se vão sedimentando como potência mundial.

Quem sabe … talvez seja Michael Moore um agente da CIA a quem foi dado o ‘job’ de colocar toda a esquerda no logro que permita aos bushistas manobrarem à vontade. Será Freitas do Amaral o correligionário local do realizador americano?

Lá está (tss tss)… a esquerda é uma vítima …

… malandros …

.