... andei a vasculhar a net por coisas relativas à Enmissora Nacional e encontrei este link que remete para esse tempo: Meia hora de recreio, de Maria Madalena Patacho.
Suponho que o programa terá começado por volta de 1965.
Encontrei ainda este link para Teresa Mota (chapelada).
.
Mostrar mensagens com a etiqueta Baú. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Baú. Mostrar todas as mensagens
13/01/2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)

