Mostrar mensagens com a etiqueta Privacidade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Privacidade. Mostrar todas as mensagens

07/12/2006

Coisas alternativas

Queixa-se, Daniel Oliveira, de ter tido, no seu blog, comentários insultuosos em seu nome.

Como medida para tentar controlar a coisa, Daniel Oliveira optou por moderar, temporariamente, os comentários. Eu faria o mesmo.

A questão que se levanta é a de que Daniel Oliveira optou pela "repressão", pela "censura", para atacar a anomalia.

Seria de esperar que atacasse as causas, que tentasse compreender a visão alheia do mundo. Tratar-se-á, eventualmente, de alguém cuja educação (dever-se-á chamar cultura?) lhe permita optar por uma forma alternativa de comentar. Pós moderna? Radical?

Talvez seja proveniente de algum bairro degradado. Porquê fechar-lhe a porta? Há que integrar (?) para que se possa compreender a diferença.

... quando nos toca a nós ... ou ... para tudo há limites: o problema é saber em que ponto devem ser colocados.

Nota: tentei comentar o artigo, mas, o servidor deu erros consecutivos. Vou tentar mais tarde.


.

05/09/2006

A Clix viola a correspondência dos seus clientes

A Clix passou a violar o e-mail dos seus clientes, adicionando publicidade.

Assim vai o respeito pela privacidade e inviolabilidade do e-mail das pessoas.

Aqui vai um exemplo, recebido dentro da zona de texto de um e-mail que recebi.
O Clix quebrou mais uma barreira!
ADSL até 20 Mb + Telefone livre de assinatura por apenas € 34,9/mês
Acabe de vez com os € 15 da assinatura telefónica!
Saiba mais em http://acesso.clix.pt

Aconselha-se a todos os que receberem mail nestas condições a reportarem cada caso a http://www.spamcop.net/, instituiução apropriada para 'tratar' a esperteza (SPAM ).

.