Estou a publicar regularmente no Fiel Inimigo.
.
Mostrar mensagens com a etiqueta Intendência. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Intendência. Mostrar todas as mensagens
22/05/2008
13/01/2008
Fiel Inimigo
Sendo assim, vou começar a trinchar também no Fiel Inimigo.
Lá postarei apenas artigos mais substanciais, deixando ao Range-o-Dente espaço para o resto. No Range-o-Dente colocarei também os meus artigos destinados ao Fiel Inimigo mas com algum tempo de intervalo.
.
Lá postarei apenas artigos mais substanciais, deixando ao Range-o-Dente espaço para o resto. No Range-o-Dente colocarei também os meus artigos destinados ao Fiel Inimigo mas com algum tempo de intervalo.
.
06/01/2008
24/12/2007
17/11/2007
Arrumações
Devido à falta de tempo, decidi agrupar os links a blogs em duas categorias: Lidos Diariamente e Lidos não Diariamente.
Entretanto foi criada a secção Blogs Noutras Línguas (atenção que não falo Neerlandês).
.
Entretanto foi criada a secção Blogs Noutras Línguas (atenção que não falo Neerlandês).
.
11/11/2007
28/10/2007
28/05/2007
09/05/2007
05/04/2007
04/04/2007
Intendência
Atenção que, quando alguém deixa um comentário, eu não recebo, como era suposto, um aviso nesse sentido.
Parece que se mantém, há meses, um bug no Blogger.
Queiram ter a gentileza, se for caso para isso, de me dar indicação por aqui: range.o.dente@gmail.com.
.
Parece que se mantém, há meses, um bug no Blogger.
Queiram ter a gentileza, se for caso para isso, de me dar indicação por aqui: range.o.dente@gmail.com.
.
02/12/2006
Zereguiduns
Desculpem lá alguns hieróglifos, aqui e ali, mas estou a transplantar a coisa para o Blogger Beta.
Logo que tenha tempo, procurarei resolver o imbróglio.
.
Logo que tenha tempo, procurarei resolver o imbróglio.
.
10/09/2006
Comentários? Talvez.
Estou a tentar implementar (Haloscan) comentários no blog.
Gostaria de conseguir definir que artigos poderão ser comentados ... vamos ver.
.
Gostaria de conseguir definir que artigos poderão ser comentados ... vamos ver.
.
19/07/2005
Sou um só ... !!!

Este blog não é como o monstro das bolachas: é alimentado por um único escravo.
Suponho que não terei tempo para ele durante mais umas duas semanas.
Peço desculpa aos leitores,
Range-o-Dente.
.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

