16/06/2007

Arauto



Da nova PIDE:

- Arguido por causa... do Dossier Sócrates
- SMS e bufaria do poder engenheireiral
[actualização]
- Aculpa nem é só dela!...
- No pequeno país dos bufos e delatores
[actualização II]
- A preocupação da Senhora Directora [No Jumento - não consigo determinar o link preciso]
Segundo o inquiridor oficial designado pela directora da DREN para apurar a verdade, só a verdade e toda a verdade da conversa privada tida pelo professor Charrua perto de um bufo portador de telemóvel com capacidade para enviar sms o arguido terá dito "estamos num país de bananas, governados por um 'f. da p.' de um primeiro-ministro".

A ser verdadeira a acusação o professor chamou f. da p. a Sócrates, afirmação cuja veracidade não poderá ter sido apurada no âmbito do processo disciplinar, e designou por bananas todos os outros portugueses, os mesmos que lhe pagam o vencimento. Mas a senhora directora ficou pouco incomodada por o professor ter chamado bananas aos portugueses, o que estimulou a sua veia justiceira foi ter ofendido a mãe do primeiro-ministro.



Se Dr Strangelove Margarida Moreira não existisse a Terra não teria eixo: trambolharia pelo espaço. Diz que batem no governo por causa dela. Pudera! Só se perdem as que caírem ao lado. Diz que foi posta ao corrente do "insulto" por SMS. Talvez ela nos possa facultar o seu nº de telemóvel para que a possamos acudir no sentido de lhe "dizermos" k é parva.

Será que a "Grande Educadora da Classe Operária" sai disto e volta a educadora de infância (só se for nas Berlengas)? Se calhar arranjar-lhe-ão um tacho como "cientista da educação", no respectivo ministério.

.