É sempre agradável ver respeitar a língua portuguesa.
Errar é humano. Corrigir o erro, ainda mais.
Não posso deixar de me manifestar surpreso pela velocidade de resposta. Note-se, que só há três dias informei a Sonae do artigo do Blog. Eles foram mais rápidos do que eu.
Se o caso se desse com uma entidade pública, desenrolar-se-iam vários cenários, listados por ordem de probabilidade (podia lá eu deixar passar esta oportunidade de cascar ...):
1 – Não haveria resposta e negariam ter recebido a reclamação..
2 – Confirmariam a recepção da reclamação, mas nunca responderiam.
3 – Responderiam 2 anos depois, dizendo que não teriam percebido.
4 – Responderiam 2 anos depois mas informando que nenhuma alteração seria feita pois tratar-se-ia apenas de “gramática moderna”.
5 – Responderiam 2 anos depois dizendo que reconheciam o erro mas que não se justificaria qualquer correcção.
6 – Responderiam 2 anos depois dizendo que iriam corrigir, mas tal nunca aconteceria.
...
124 - Responderiam 1 anos depois dizendo que iriam corrigir. Passados mais 2 anos corrigiriam, mas substituiriam o erro por outro erro.
...
348 – “... ainda o dia é uma criança ...“